top of page

VW AMAROK GANHA SÉRIE ESPECIAL ULTIMATE

A Volkswagen acaba de apresentar a Amarok Ultimate, série especial da picape que chega acima da versão Highline. A picape média, que desembarca ainda neste mês nas concessionárias da marca, é tabelada por R$ 176.990 (R$ 15 mil mais cara que a Highline) e traz como novidade mais equipamentos e discretas novidades de estilo.



Para se diferenciar das outras versões, a Amarok Ultimate tem novo santantônio de aço inoxidável, estribo plano de alumínio, capa dos retrovisores na cor prata com detalhe inferior cromado e rodas de 19 polegadas calçadas com pneus 255/55. O visual é complementado pelos faróis bixenônio com luzes diurnas em led, lanternas com acabamento fumê, vidros das portas traseiras e vigias escurecidos, bem como spoiler dianteiro pintado em prata e faixa lateral com a inscrição “Ultimate”. A picape será comercializada nas cores branca, preta, cinza e prata.

Na cabine, os bancos são revestidos parcialmente em couro Alcantara - algo já visto na série especial Dark Label da picape - enquanto pedaleiras de alumínio e tapetes recebem o nome Ultimate.


A série especial ganha navegador GPS na central multimídia, bancos com aquecimento, quatro airbags (dois frontais e dois laterais, enquanto a Highline traz apenas para motorista e passageiro), sistema ISOFIX de fixação de cadeirinhas infantis, acendimento automático dos faróis e sensor de chuva. Há ainda sistema de assistência à frenagem, controle de tração estabilidade, bloqueio eletrônico de diferencial, controle automático de descida e assistente de partida em rampa.


Debaixo do capô, o conhecido motor quatro cilindros 2.0 TDI biturbo que gera 180 cv e 42,8 mkgf de torque, sempre associado à transmissão automática de oito velocidades e tração integral. Em 2015, a Amarok foi o único modelo comercializado no Brasil envolvido no escândalo “dieselgate” que, por aqui, envolveu cerca de 17 mil unidades da picape com o software ilegal que burlava os testes de poluentes realizados em laboratório, e que já foram chamados para recall em outubro do ano passado.


Fonte: http://quatrorodas.abril.com.br/materia/vw-amarok-ganha-serie-especial-ultimate-por-r-176-9-mil


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page